Ao “Xeque-Mate”, vereador Paulo Victor confirma intenção de disputa presidência da Câmara de SL

Em entrevista ao programa Xeque-Mate da rádio Mais FM (99,9), o vereador Paulo Victor (PCdoB) confirmou sua intenção de disputar a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís, marcada para Abril do próximo ano.

Com 35 anos de idade, no primeiro mandato, mas com longa bagagem política, incluindo um mandato de vereador como suplente, Paulo Victor diz que o projeto de ser presidente da Casa, é um sonho construído desde os 19 anos quando começou a trabalhar no legislativo municipal.

“Esse é um projeto que tenho no coração […] Tinha 19 anos quando fui assessor do vereador Renato Dionísio. De lá pra cá tive um alinhamento e acesso afetuoso com a Câmara Municipal de São Luís e trato aquilo ali como a minha profissão, um ganha pão. Não tenho vergonha de dizer que sou político profissional e [encaro] isso com muita responsabilidade e cautela porque represento o povo”, comentou.

Ele acrescentou ser legítimo que os 31 vereadores possam administrar a Casa e se disse preparado não só politicamente, mas também mentalmente para o desafio. “Dizem por aí que a nossa Câmara é o quarto poder. Ela representa muito no nosso estado. É legítimo qualquer um disputar, mas deve ser encarado com muito preparo e cautela”, argumentou.

Abaixo, o podcast com a íntegra da entrevista com o vereador:

Deixe um comentário