Nitroglicerina! Rei do sofá + depois da última noite de festa = cara de pau

Rei do sofá 

Vai estourar nos próximos dias uma bomba armada em um sófa de uma prefeitura da Ilha.

Isso mesmo, no sofá!

Algumas nomeações só estão sendo publicadas no Diário Oficial do Município após o vergonhoso teste do sofá. A crise vai parar no Ministério Público. Na casa de alguns pais, o caso já estragou o Natal dos velhos. Alguns choraram lagos de lágrimas e resolveram levar o caso para o MP.

Depois da última noite de festa

E por falar em município da Ilha, em São José de Ribamar, um ex-prefeito que roubou a pecha de maior traídor de outro ex-prefeito apareceu embarcando no “foguete sem ré” do “Senador Costa Rodrigues”.

Esqueceu das surras que levou no município, provando por A mais B que não existe como liderança nas terras do querido padre Bráulio (nesse contexto, bem que quem deveria ser citado era padre Rondon, que largou a igreja por um amor proibido).

Mas sim, foram várias surras mesmo! Uma delas foi nas urnas, em 2020, quando o dito perdeu o pleito com a máquina na mão. A outra foi surra literal mesmo. A cidade toda ficou sabendo, menos ele que achava que ninguém sabia, só de esperto que acha que é.

Cara de pau 

E para finalisar, não é que a turma liderada pelo ex-dono exclusivo do punhal da traição de Ribamar, ainda acha que o traidor foi traído?

Acredite se queiser, só muita dedetização nessa galera!

1 comentário em “Nitroglicerina! Rei do sofá + depois da última noite de festa = cara de pau”

Deixe um comentário