Evento de apoiadores de Brandão reúne diversas e distintas frentes políticas

Em evento realizado nesta quinta-feira (17), apoiadores do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), conseguiram reunir uma das maiores agremiações políticas desta pré-campanha.

Chamou atenção, no entanto, a capacidade de aglutinar forças políticas das mais distintas. Em discurso de destaque, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) fechou sua fala de forma emblemática.

“Brandão, parabéns por não esconder seus aliados”, disse o presidente do Partido Verde que aproveitou para garantir mais uma sigla partidária no palanque do candidato de Flávio Dino (PSB).

A fala de Adriano, entretanto, demostra o arco de aliança que o vice-governador tem construído. Sem constrangimento e sem esconder aliados, os apoiadores do projeto encabeçado pelo PSDB e partidos que apoiam o Governo Dino se sentem a vontade para aderir à pré-candidatura anunciada nos últimos dias de novembro.

Ao contrário das reuniões da calada da noite, os apoiadores de Carlos Brandão tem mostrado sua cara, com seu aval, a qualquer hora do dia.

1 comentário em “Evento de apoiadores de Brandão reúne diversas e distintas frentes políticas”

Deixe um comentário