Nitroglicerina 2022: Riquinho problema de Codó + Quem quer ganhar banana pacovan? + Terra de ninguém

Riquinho problema de Codó 

O ex-prefeito riquinho de Codó, inquilino do cargo de diretor do Detran-MA, Francisco Nagib, segue “desmerdalizando a merda” no órgão ou “fazendo merda mesmo”, como diria o vereador Francisco Chaguinha.

Sem dioálogo com os funcionários e sem qualquer perspectiva de resolução do problema dos servidores, Nagibinho, como é mais conhecido, fez o goverandor Flávio Dino (PSB) pegar um constrangimento daqueles em evento do Governo na área Itaque-Bacanga.

Com megafone e apitos, a galera protestou bem na hora do discruso do governador. Dino prometeu conversar pessoalmente com os funcionários há meses em greve. Que faaaase!

Quem quer ganhar banana pacovan?

Ganha um cacho de banana Pacovan quem advinhar qual ex-prefeito de São José de Ribamar fez festa de arromba em Panaquatira.

Quando gestor do mandato tampinho, era só gritaria com funcionários e criticas até à roupa e cabelos dos outros. Agora, de repente, tá querendo virar todo popularzinho.

Ah, e não adianta comentariozinho encomendado aqui nas postagens e muito menos reclamar para ex-salvador de empresa quebrada. Vai ter cacete todo dia! Por enquanto vai ser só nesse nível mesmo, as picuinhas típicas. Depois serão sobre os rombos nas contas.

Terra de ninguém

Apesar de registrar aprovação da gestão bem melhor do que foi a de Tampinho, o atual prefeito de São José de Ribamar, Julinho Matos (PL), também não conseguiu resolver a desordem do trânsito na região do Araçagy, principalmente no domingo (02), no segundo dia do ano.

As imagens parecem de filmes apocalypticos com as pessoas tentando fugir não se sabe pra onde. Lamentável.

1 comentário em “Nitroglicerina 2022: Riquinho problema de Codó + Quem quer ganhar banana pacovan? + Terra de ninguém”

  1. Amigo,acho que esse prefeito de São José nunca irá resolver esse problema sem ajuda do governo. Esse prefeito é o Eudes? Acho que o governador Flávio Dino esqueceu de tomar o seu remédio,quando indicou esse carcamano para o Detran. Pode?

    Responder

Deixe um comentário