Em entrevista ao Xeque-Mate, Leonardo Sá diz não acreditar na volta de Luciano Genésio

Em entrevista ao programa Xeque-Mate, da rádio Mais FM, nesta quarta-feira (12), o deputado estadual Leonardo Sá (PL) disse não acreditar mais na volta do prefeito Luciano Genésio para o comando da prefeitura de Pinheiro

Segundo o deputado, a situação do prefeito afastado é difícil na Justiça.

O gestor foi afastado do cargo em atendimento a uma decisão da Justiça Federal, após ser alvo da operação Irmandade da Polícia Federal realizada nas primeiras horas da manhã de hoje. Entre as ações chamou a atenção a apreensão de muito dinheiro em espécie e um relógio da marca Rolex avaliado no valor de R$ 150 mil (na foto acima).

“Isso, eu tenho certeza, é a ponta do iceberg da situação. A gente sabia , eu disse na Assembleia [Legislativa], porque a gente estava lá olhando, eu moro no município e vejo a situação como é”, disse o parlamentar durante a entrevista.

O deputado lembrou, durante entrevista, do poderia econômico esnobado por Luciano e sua família no município, provavelmente incompatível com sua renda.

Ele disse que são vários postos de gasolina de aliados que, de acordo com a Polícia Federal, estariam participando do esquema, além de viagens de avião particular a todo momento e bens faraônicos na cidade e na capital.

 

Deixe um comentário