“Fariseu, pilantra e falso profeta”, diz pré-candidato a deputado federal sobre Lahésio Bonfim

Repercutiu mal nas redes sociais a traição do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSC), que articulou com o senador Roberto Rocha (PTB) a retirada da pré-candidatura do Pastor Bell, pelo partido “Agir36”.

O pré-candidato a deputado federal, Thiago Pallares, gravou um vídeo onde não mediu palavras para criticar Lahésio Bonfim

“Alô Lahésio Bonfim, você é um fariseu. Mas eu avisei o Pastor Bell, avisei o Evandro que você é um pilantra e falso profeta, um lobo em pele de ovelha. Rapaz, que pilantragem que você fez com o Pastor Bell, mas o povo do Maranhão está vendo aos poucos quem é você”, disse Pallares

Foi o próprio Bell quem anunciou a traição. Em um vídeo publicado na internet, o pastor informou que estava muito triste e que chegou a chorar após também ser vítima de um golpe do senador Roberto Rocha, do qual ele classificou como “venda do partido”.

“Eu acredito que o Daniel Tourinho não vai aceitar isso. O seu Maxssuel e seu Norberto não tem autorização do nosso presidente nacional para dizer que nosso partido vai apoiar Roberto Rocha”, disse Pastor Bell.

Deixe um comentário