Mídia Nacional volta a destacar traição de Weverton Rocha a Flávio Dino e inclinação para o “bolsonarismo”

A Revista Metrópole publicou uma matéria destacando, novamente, a incoerência e traição do senador Weverton Rocha (PDT) com o seu antigo aliado Flávio Dino (PSB).

Um dos destaques da matéria é o fato de Weverton Rocha ter “declarado apoio a Lula e que contava com a reciprocidade do petista para se eleger ao governo do estado.” Acontece que, dentro da política maranhense, as movimentações não beneficiaram o senador, principalmente depois que o ex-governador Flávio Dino “resolveu apoiar a candidatura de Carlos Brandão (PSB), e não a de Weverton Rocha, ao governo do estado.”

Ainda segundo a revista, desolado, o senador buscou apoio ao “bolsonarismo” e decidiu apoiar a reeleição de Roberto Rocha (PTB) ao Senado Federal, opositor ao ex-governador Flávio Dino.

“O cenário gerou uma disputa pelo apoio de Lula. Weverton Rocha chegou a dizer que Brandão, que era vice de Dino, não esteve sempre ao lado do petista. O senador está usando como slogan de campanha a frase “o melhor amigo de Lula”, diz trecho da matéria.

Já faz um tempo que a mídia nacional vem sinalizando a inclinada de Weverton Rocha para a direita política, principalmente para o “bolsonarismo”, já que em Brasília ele é assumidamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

A revista conclui a matéria destacando que na época que Weverton esperava o apoio de Lula, “chegou a pedir autorização para estar em um palanque duplo, o de Lula e o de Ciro Gomes, candidato do PDT ao Planalto”, finalizou.

Deixe um comentário