Flávio Dino volta a criticar postura de Bolsonaro na Presidência da República

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), partiu para cima do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), no final de semana.

Dino publicou uma mensagem em que questiona as atitudes, funções e falta de gerenciamento de Bolsonaro como presidente do Brasil.

“Expediente curtinho. Agenda vazia. Vive batendo papo e contanto “piadas”. Férias como nenhum outro na história. Não tem obras próprias para inaugurar. Não perde um passeio de moto e de jet-ski, mesmo em horário de expediente. O rótulo de preguiçoso é coerente com os fatos”, disse Flávio Dino.

 

1 comentário em “Flávio Dino volta a criticar postura de Bolsonaro na Presidência da República”

  1. Amigos, o nosso ex-governador continua na besteira de falar mal dos outros e do Bolsonaro.Acho que ,isso está o tornando chato e cansativo perante a população que se preocupa com o dia a dia ,com os compromissos e contas fixas mensal e de como driblar essa carestia que a cidade e o estado enfrenta devido aos constantes aumentos do ICMS ,que matou tanto pobre e assombra os ricos, feito pelo Flávio Dino ,que falava mal dos seus antecessores. Ele (FD) tem que abrir os olhos e se preocupar com a sua campanha que não será fácil,devido a sua arrogância com muitos prefeitos por exemplo e a sua antipatia no maior colégio eleitoral ,São Luis,onde não tem nem 20% de votos. A grande obra do FD, foi o projeto Escola Digna ,onde ele teve a sorte de acertar colocando o Felipe Camarão para comandar e coordenar essa pasta complicada com o Sinproesemma nas costa. A campanha será de grandes surpresa e mudanças e ninguém pode dizer que já ganhou,mesmo que tenha um navio cheio de grana. O Roberto Rocha ,vem crescendo muito em São Luis e no sul do Maranhão,onde estão os maiores colégios eleitorais ,tornando essa vaga para o senado totalmente indefinida.

    Responder

Deixe um comentário