PT declara apoio à reeleição do governador Carlos Brandão e a Flávio Dino pelo Senado Federal

O Partido dos Trabalhadores (PT) unificou a sua posição para as eleições de 2022. A sigla informou que apoiará a reeleição do governador Carlos Brandão e que o ex-governador Flávio Dino (PSB) será o candidato para o Senado Federal.

A legenda também anunciou a pré-candidatura de Felipe Camarão para vice do governador Carlos Brandão (PSB).

Minutos antes da decisão, o deputado estadual Zé Inácio (PT) que disputava a vaga para vice da chapa de Carlos Brandão informou que, em nome da unidade política do PT, retiraria a sua pré-candidatura e apoiaria Felipe Camarão.

“Em nome da unidade política do PT e, sobretudo, do projeto Lula Presidente, retirei a minha pré-candidatura a vice-governador e unificarei o apoio em torno do nome do companheiro Felipe Camarão”, disse o parlamentar.

O governador Carlos Brandão parabenizou o PT pela decisão e destacou que a união é o caminho para uma boa política.

“Parabéns ao PT maranhense por este grande encontro. Mais uma vez o caminho da união eleva a boa política, conduzida valorosamente no debate coletivo. Seguimos Juntos! Avante!”, publicou o governador.

1 comentário em “PT declara apoio à reeleição do governador Carlos Brandão e a Flávio Dino pelo Senado Federal”

  1. Amigo Matias,acho que o PT não tem voto e sim alguns membros simpáticos junto a população. Hoje essa agremiação infelizmente sobrevive as custa da sombra do Lula a nível nacional e aqui no nosso estado,não conseguia olhar alguém com o perfil de líder,até que apareceu o Felipe Camarão,com muito carisma popular que conseguirá alavancar milhões de votos para ajudar o Brandão. Agora,o partido poderá sonhar em comandar o governo do estado no futuro.
    AVANTE BRANDÃO/CAMARÃO PELO MARANHÃO

    Responder

Deixe um comentário