“Retornarei na próxima semana, sem dar peso algum a comentários maldosos”, afirma Carlos Brandão

O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou que nos próximos dias deve retornar ao comando do Governo do Estado do Maranhão.

Brandão continua em São Paulo onde se recupera de uma cirurgia para retirada de um cisto no rim. “Retornarei na próxima semana, sem dar peso algum a comentários maldosos. Apenas respeitando e valorizando – ainda mais – minha família, meus amigos e todos aqueles que, assim como eu, querem um estado cheio de autoestima e acreditando que podemos construir juntos”, disse o governador.

O governador também lamentou a postura de alguns adversários políticos que o acusam de usar enfermidade para favorecimento próprio.

“Nesse tempo – tendo que lidar com gente que escreveu sobre a possibilidade de eu estar usando enfermidade em favor próprio -, me ocupei dos pensamentos positivos e das críticas construtivas, que nos ensinam e geram soluções”, destacou.

1 comentário em ““Retornarei na próxima semana, sem dar peso algum a comentários maldosos”, afirma Carlos Brandão”

  1. Amigo Matias, o Brandão passou por uma prova fé e humildade quando realizou esse procedimento cirúrgico para a retirada de um cisto. Tenho certeza que nesse período,ele fez uma análise de tudo o que fez e o que fará quando da sua volta para governar o resto do mandato do FD e o que fará na campanha ,que já acho vitoriosa para governar definitivamente o estado. Em outro blog mandei uma mensagem a ele dizendo: a fé remove montanha e vencemos a batalha com Deus a frente.

    Responder

Deixe um comentário