Caravana “O Maranhão não pode parar” chega em Icatu

O pré-candidato a vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), esteve ontem (17) comandando a caravana “O Maranhão não pode parar”, na cidade de Icatu.

O evento que contou com a participação popular esteve completamente lotado. Na ocasião, Camarão aproveitou para conversar com os moradores sobre os projetos do Governo do Estado que já avançaram no município.

“Quando falamos que o Maranhão não pode parar, é sobre dignidade, respeito e esperança que estamos falando. Hoje nossa noite foi dialogando com os icatuenses e moradores de cidades vizinhas sobre tudo que já avançamos no Maranhão”, disse Camarão.

Durante a plenária, Felipe foi surpreendido com a fala da Dona Antônia que é Pessoa com Deficiência (PCD) e foi ao encontro para contribuir com o projeto do governador Carlos Brandão (PSB), que quer dar continuidade aos projetos já implementados no estado.

O evento contou com a participação dos deputados estaduais Fábio Macedo e Adelmo Soares, do prefeito de Icatu, Wallace Mendes, e do presidente estadual do PT, Francimar Melo.

“O que há entre nós é uma união mais forte do que nunca. O Carlos Brandão está aqui, porque eu sou o Brandão, então todo mundo aqui é Brandão. Quando o Lula está em campo, quando o Flávio tá em campo, quando Brandão tá em campo, quando eu tô em campo, quando essa galera todinha tá em campo, meu amigo! Não tem pra ninguém”, disse.

1 comentário em “Caravana “O Maranhão não pode parar” chega em Icatu”

Deixe um comentário