Weverton acusa o golpe, defende Bolsonaro e se revela ignorante ao criticar Brandão sobre redução do ICMS

O senador Weverton Rocha (PDT) tem demonstrado em seus discursos total alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Wevertonaro” tem protagonizado um show de oportunismo e despreparo para administrar a coisa pública.

Ao criticar o governador Carlos Brandão (PSB) por enviar Projeto de Lei para Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), visando baixar o ICMS dos combustíveis, o senador Costa Rodrigues confirma que, apesar de ser formado em Direito, não tem conhecimento sobre área.

“Já existe lei federal, aprovada por nós no Congresso, determinando a redução. É só editar decreto”, disse o senador formado em Direito.

“Decreto para regulamentar Lei Complementar Federal?”, é de ferir os olhos de qualquer professor da área do Direito e prova concreta de que não assistiu as aulas sobre improbidade administrativa.

Uma outra prova de que o senador não tem conhecimento sobre a área de sua formação, é a propagação de que houve o trancamento de ação penal contra ele pelo crime de peculato, o que é inverdade e não o torna inocente.

O senador continua réu à espera de produção de novas provas para ser julgado no escândalo de R$ 5 milhões da “obra fake” do Ginásio Costa Rodrigues comprova isso.

Diante de tanto desconhecimento, o senador apresenta uma proposta eleitoreira de decreto para ICMS, demostrando insciência na disciplina direito tributário.

Deixe um comentário