Público feminino garante apoio à candidatura de Carlos Lula a deputado estadual

O ex-secretário de Saúde e pré-candidato a deputado estadual, Carlos Lula (PSB), foi ovacionado na noite de ontem (25) durante participação no “Encontro de Mulheres” que contou com a presença do governador Carlos Brandão (PSB), Flávio Dino (PSB) e Felipe Camarão (PT).

Lula foi acolhido por admiradores que o cercaram e pediram para fazer fotos e vídeos com palavras de apoio à sua candidatura para a Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

Nas redes sociais, o público feminino tem mostrado que vai fazer a diferença nas eleições de 2022 e garantir uma das vagas ao ex-secretário de Saúde.

“Gratidão a Deus por ter posto você em um momento tão delicado na saúde”, escreveu Rosinere Silva no Instagram de Carlos Lula.

“Líder apaixonado por fazer a diferença em tempos difíceis. Avante!”, publicou a arquiteta Tammy Bogéa nas redes do pré-candidato.

No próximo sábado (30), durante a Convenção Estadual do PSB, Carlos Lula homologa sua estreia como candidato. O pré-candidato é um dos mais influentes do estado e deve ser um dos mais bem votados nas eleições 2022.

Deixe um comentário