Brandão reassume o Palácio dos Leões e recebe o presidente da República em exercício nesta terça-feira (10)

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reassumiu o comando do Palácio dos Leões nesta segunda-feira (9) após participação na 15ª edição da Fruit Attraction, uma das maiores feiras de fruticultura do mundo, realizada na Espanha.

Durante sua estadia no evento internacional, Brandão destacou o compromisso do Maranhão em buscar novas oportunidades e parcerias globais. “O Maranhão segue abrindo novas portas, perseguindo novas oportunidades. Plantamos sementes e temos certeza de que, em breve, colheremos bons frutos”, afirmou o governador.

Carlos Brandão também anunciou uma visita importante para o estado, que acontecerá nesta terça-feira (10). O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), estará no Maranhão para o lançamento da pedra fundamental da indústria de etanol Inpasa, localizada em Balsas, região sul do estado.

“Amanhã vamos receber o presidente em exercício Geraldo Alckmin para o lançamento da pedra fundamental da indústria de etanol Inpasa, em Balsas. Um importante empreendimento para fortalecer a transição energética no Maranhão e para geração de emprego e renda. Boa semana a todos!”, declarou entusiasticamente o governador Carlos Brandão.

Deixe um comentário